A Loja Tecnomedi.com.br (loja virtual), possuí políticas comerciais distintas.
Por esta razão, podem existir variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre a loja fisica e a on-line.
A política abaixo descrita aplica-se somente a Loja Virtual.
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução da loja on-line devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente ou no email sac@tecnomedi.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência/Erro
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 corridos, a contar da data do recebimento.(Art. 49 cod. defesa do consumidor)
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal de origrem, manual e todos os seus acessórios.
Após recebermos o a mercadoria o estorno é feito em até 20 dias.
1-Se o seu comprador pagou com dinheiro em conta, o dinheiro da compra será automaticamente creditado em sua conta do Mercado Pago.
2-Se comprou com cartão de crédito, a devolução aparecerá na fatura do cartão.
3- Todo o produto deve ser devolvido com a embalagem.
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso oa email sac@tecnomedi.com.br ou no tel:(24)3342-4787 ao Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Ser postado na central do modal escolhido.
Todos os produtos são primeiramente enviados e analisados pelo nosso setor de qualidade. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso seja constatado defeito é enviado um novo produto.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Os custos de envio da devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos em que o produto entregue esteja com defeito ou tenha sido enviado erroneamente pela nossa empresa.
QUANDO O ENVIO FOR ATRAVÉS DE FRETE GRÁTIS E HOUVER A DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO, AMBOS OS FRETES (ENTREGA E RETORNO) SERÃO POR CONTA DO CLIENTE, CONSIDERANDO QUE O CUSTO DE ENVIO DO PEDIDO SERÁ ABATIDO NO VALOR DO ESTORNO.**
Segue abaixo dados para envio dos produtos:
São Geraldo Material Medico Ortopédicos Ltda.
Rua General Andrade Neves, 31 , Volta Redonda - RJ
Bairro:São Geraldo
Cep: 27253-550
Tecnomedi é a sua loja de referência em produtos ortopédicos, médicos, saúde e bem-estar. Oferecemos uma ampla gama de produtos de alta qualidade, desde suportes ortopédicos até equipamentos médicos de ponta para todo Brasil. Nossa equipe dedicada fornece orientação personalizada, garantindo que você faça as escolhas certas para suas necessidades. Com entrega rápida e segura, tornamos o cuidado com sua saúde mais conveniente do que nunca. Cuide de si mesmo e de sua família com a Tecnomedi !